quinta-feira

 

Como as grandes corporações forçam países a pagar as dividas! 

Um grupo selecto de intelectuais do mais elevado quilate aponta as mazelas de um mundo governado pelos agiotas (banqueiros e jogadores da bolsa) e donos de grandes corporações multinacionais - pessoas jurídicas psicopatas por definição - e conclama à resistência a este sistema ecocida, genocida e suicida em que se multiplicam as desigualdades sociais.

VEJA AINDA NO FIM DO VÍDEO O ESQUEMA DE ATAQUES QUE ELES LANÇAM AOS PAÍSES PARA OS FORÇAR A PAGAR AS DIVIDAS MESMO, MESMO QUE OS POLÍTICOS QUEIRAM USAR O DINHEIRO PARA O BEM DA NAÇÃO, ELES POSSUEM FERRAMENTAS LEGAIS E EFICAZES DE OS FORÇAR A OBEDECER... SEM ARMAS NEM GUERRAS.

Uma visão sobre o modo como a globalização tem sido levado a cabo no mundo. Se a Grécia não pagar o que deve, quem se 'lixa' é Portugal? 
O futuro da Grécia e dos 322 mil milhões de euros que recebeu em empréstimos por parte de outros países europeus está na ordem do dia. 
O Jornal de Negócios conversou com um economista da Bloomberg que garantiu que, caso o novo Executivo grego decida não pagar o que deve, tal representaria para Portugal uma perda de 5,5 mil milhões de euros. 




Nenhum comentário: