quarta-feira




Diário da Síria - A Guerra Vista Por Dentro. 

(Documentário russo legendado em português)


Muito bem, você está procurando a verdade? que bom! 
Ao ver este video, tenha cuidado, pois tem algumas imagens fortes, e pessoas que não suportam ver pessoas mortas e sangue, é melhor não assistir. 
Você verá a verdade do que está acontecendo na Síria, muito diferente do que é apresentado nos jornais televisivos brasileiros e afins ocidentais. 
A mídia mente para você nos "jornais nacionais da vida", e, a verdade é que a Síria está lutando com ajuda de países aliados, para lutar contra mercenários estrangeiros pagos pelos Estados Unidos, mercenários loucos que ganharam a liberdade dos presídios, enviados por sheiks do petróleo, de países árabes, para talvez num futuro próximo abrir caminho para os E.U.A. intervirem contra o exército de Bashar Al-Assad, que luta para proteger o povo dos loucos animais. 
Assista agora, e entenda melhor, não fique só nestas minhas palavras. 
Este documentário foi legendado por um brasileiro que teve peito para aprender sozinho o idioma russo, legendar os vídeos de repórteres russos que acompanham a guerra na Síria de perto, acesse o canal do Eduardo Lima http://www.youtube.com/user/eduardolm17 e se inscreva no canal dele, e ajude-o a divulgar a verdade oculta...





Um comentário:

Luis Lopes disse...

Venho por este meio sugerir uma parceria. Os meus blogs

http://novosinsolitos.blogspot.pt/

http://anovaopressao.blogspot.pt/

Agradecia contacto se possivel.

Luis Lopes, o meu muito obrigado