terça-feira




Quem é os EUA?


 



 A Verdade sobre os EUA. 

Os Estados Unidos da América tornou-se um sinónimo de guerra. Nenhum outro Estado como nação criou tantas guerras ou conflitos nos tempos modernos, como os EUA do Armagedom. 
Nenhuma outra nação tem tanto sangue em suas mãos. A CIA está recrutando milhões de pessoas, jovens, militares veteranos, criminosos, e grandes terroristas pelo mundo. 
Com objectivo de substituir as suas Forças Armadas na geração de novos conflitos. Há uma organização terrorista com sede dentro dos EUA, a Blackwater, que tem o governo americano como seu melhor cliente, seus membros pode ser qualquer um, desde que saiba matar. 
Chegamos a uma fase da história em que o mundo está a assistir a um Estado de guerra permanente processado pelo Império dos EUA e seus subordinados: Jugoslávia, Afeganistão, Iraque (mais uma vez), Líbia, Paquistão, Somália (de novo), Mali, e da Síria, para mencionar alguns. 
Esses teatros de operações criminosas militares dos EUA juntam-se a uma lista de guerras secretas em curso contra: Palestina, Cuba, Irã e Coreia do Norte. 
A operação na América Latina de contaminação de Chefes de Estados. A CIA conseguiu facilmente contaminar diversos que levaram ao câncer, alguns morreram, e outros tiveram melhor sorte. 
A falha da CIA foi que eles passaram o rodo de Norte ao Sul, em quase todos os Chefes de Estados que não estavam alinhados com a "Casa Branca", e assim subestimaram a inteligência humana. 
Recentemente vimos um Golpe de Estado no Paraguai, e mais uma vez foi fabricado pelos EUA. 
Geralmente quando Washington chama para conversar, para tomar um café da manhã, todos vão correndo, mesmo para ficar hospedado na casinha do cachorro. 
A economia capitalista global está encarregada de uma luta de poder fatal - para o controlo dos recursos naturais. 
Para manter a sua posição histórica única de comandar os lucros capitalistas e privilégios, a elite corporativa dos EUA, o executivo do sistema capitalista mundial deve ter a hegemonia sobre todos os recursos naturais do mundo. 
A lógica fria desta propensão foi articulada claramente pelo George F Kennan, planeador de Estado dos EUA em 1948: "Nós devemos deixar de falar sobre objetivos vagos e irreais tais como direitos humanos, o aumento dos padrões de vida, e a democratização. O dia não está distante quando nós formos ter que negociar com conceitos de poder diretos. A menos que são, então, prejudicado por slogans idealistas, melhor."
Em outras palavras, Kennan foi francamente admitindo que os líderes políticos norte-americanos, muitas vezes dissimulam com uma retórica falsa; que a elite dominante dos EUA não tem interesse em defender a democracia, os direitos humanos ou o direito internacional. 
O objectivo é o controlo do poder económico, de acordo com as leis capitalistas de movimento. 
Kennan, que foi um dos principais arquitectos da política externa dos EUA na era pós-Segunda Guerra Mundial, também registou com franqueza e presciência: "Foi a União Soviética afundar-se o amanhã sob as águas do oceano, o estabelecimento militar-industrial americano teria que ficar inalterado, até que algum outro adversário poderia ser inventado. Qualquer outra coisa seria um choque inaceitável à economia americana." 
Com o fim da União Soviética os EUA foram em busca, e conseguiram inventar um inimigo substituto, e um pretexto para o seu militarismo essencial. 
Os ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001 foram planeados pela Mossad e a CIA, com objectivo de criar uma falsa guerra ao terror, assim eles teriam um apoio popular para invadir e devastar onde quer que seja. Publicamos aqui vários vídeos sobre essa farsa, que foram os ataques às Torres Gémeas em Nova York. 
A divisão da Coreia em 1945, a mando de Washington também fez parte da demarcação do pós-guerra para a influência global e demarcando o controlo dos recursos. 
Os norte-americanos instigaram a Guerra da Coreia (1950 a 1953) e as décadas subsequentes de tensões entre o Norte e os Estados do Sul, e proporcionou a Washington uma presença militar permanente no Pacífico. 
Nessa guerra da Coreia, os EUA eliminou um terço de coreanos. 
O Irão tem uma grande quantidade de petróleo, e não pretende negociar em dólares, e sim em ouro ou Euro, ou quem sabe em outra moeda, desde que não seja o dólar. 
Foi o mesmo que aconteceu com Saddam e Kadafi: eles pararam de negociar o petróleo em dólares. 
A paz mundial duradoura, justiça e sustentabilidade exige o colapso da hegemonia americana. 
Precisamos derrubar esse sistema capitalista selvagem que você está vendo aqui, e não a fantasia que a Imprensa do Ocidente mostra. 
Limpar a economia subjacente que dá origem a esses seres destrutivos. 
13 de Abril de 2013. 
Produzido por Dialplus.



Nenhum comentário: