terça-feira
Quem é os EUA?
A Verdade sobre os EUA.
Os Estados Unidos da América tornou-se um sinónimo de guerra. Nenhum outro Estado como nação criou tantas guerras ou conflitos nos tempos modernos, como os EUA do Armagedom.
Nenhuma outra nação tem tanto sangue em suas mãos. A CIA está recrutando milhões de pessoas, jovens, militares veteranos, criminosos, e grandes terroristas pelo mundo.
Com objectivo de substituir as suas Forças Armadas na geração de novos conflitos. Há uma organização terrorista com sede dentro dos EUA, a Blackwater, que tem o governo americano como seu melhor cliente, seus membros pode ser qualquer um, desde que saiba matar.
Chegamos a uma fase da história em que o mundo está a assistir a um Estado de guerra permanente processado pelo Império dos EUA e seus subordinados: Jugoslávia, Afeganistão, Iraque (mais uma vez), Líbia, Paquistão, Somália (de novo), Mali, e da Síria, para mencionar alguns.
Esses teatros de operações criminosas militares dos EUA juntam-se a uma lista de guerras secretas em curso contra: Palestina, Cuba, Irã e Coreia do Norte.
A operação na América Latina de contaminação de Chefes de Estados. A CIA conseguiu facilmente contaminar diversos que levaram ao câncer, alguns morreram, e outros tiveram melhor sorte.
A falha da CIA foi que eles passaram o rodo de Norte ao Sul, em quase todos os Chefes de Estados que não estavam alinhados com a "Casa Branca", e assim subestimaram a inteligência humana.
Recentemente vimos um Golpe de Estado no Paraguai, e mais uma vez foi fabricado pelos EUA.
Geralmente quando Washington chama para conversar, para tomar um café da manhã, todos vão correndo, mesmo para ficar hospedado na casinha do cachorro.
A economia capitalista global está encarregada de uma luta de poder fatal - para o controlo dos recursos naturais.
Para manter a sua posição histórica única de comandar os lucros capitalistas e privilégios, a elite corporativa dos EUA, o executivo do sistema capitalista mundial deve ter a hegemonia sobre todos os recursos naturais do mundo.
A lógica fria desta propensão foi articulada claramente pelo George F Kennan, planeador de Estado dos EUA em 1948: "Nós devemos deixar de falar sobre objetivos vagos e irreais tais como direitos humanos, o aumento dos padrões de vida, e a democratização. O dia não está distante quando nós formos ter que negociar com conceitos de poder diretos. A menos que são, então, prejudicado por slogans idealistas, melhor.".
Em outras palavras, Kennan foi francamente admitindo que os líderes políticos norte-americanos, muitas vezes dissimulam com uma retórica falsa; que a elite dominante dos EUA não tem interesse em defender a democracia, os direitos humanos ou o direito internacional.
O objectivo é o controlo do poder económico, de acordo com as leis capitalistas de movimento.
Kennan, que foi um dos principais arquitectos da política externa dos EUA na era pós-Segunda Guerra Mundial, também registou com franqueza e presciência: "Foi a União Soviética afundar-se o amanhã sob as águas do oceano, o estabelecimento militar-industrial americano teria que ficar inalterado, até que algum outro adversário poderia ser inventado. Qualquer outra coisa seria um choque inaceitável à economia americana."
Com o fim da União Soviética os EUA foram em busca, e conseguiram inventar um inimigo substituto, e um pretexto para o seu militarismo essencial.
Os ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001 foram planeados pela Mossad e a CIA, com objectivo de criar uma falsa guerra ao terror, assim eles teriam um apoio popular para invadir e devastar onde quer que seja. Publicamos aqui vários vídeos sobre essa farsa, que foram os ataques às Torres Gémeas em Nova York.
A divisão da Coreia em 1945, a mando de Washington também fez parte da demarcação do pós-guerra para a influência global e demarcando o controlo dos recursos.
Os norte-americanos instigaram a Guerra da Coreia (1950 a 1953) e as décadas subsequentes de tensões entre o Norte e os Estados do Sul, e proporcionou a Washington uma presença militar permanente no Pacífico.
Nessa guerra da Coreia, os EUA eliminou um terço de coreanos.
O Irão tem uma grande quantidade de petróleo, e não pretende negociar em dólares, e sim em ouro ou Euro, ou quem sabe em outra moeda, desde que não seja o dólar.
Foi o mesmo que aconteceu com Saddam e Kadafi: eles pararam de negociar o petróleo em dólares.
A paz mundial duradoura, justiça e sustentabilidade exige o colapso da hegemonia americana.
Precisamos derrubar esse sistema capitalista selvagem que você está vendo aqui, e não a fantasia que a Imprensa do Ocidente mostra.
Limpar a economia subjacente que dá origem a esses seres destrutivos.
13 de Abril de 2013.
Produzido por Dialplus.
sexta-feira
quarta-feira
Bandeiras Falsas (FALSE FLAG) não enganam mais.
(legendas em português)
JAMES CORBETT para o Corbett Report.
segunda-feira
Golpe dos EUA no Irão em 1953.
(legendas em português)
Documentário que mostra bem como os EUA através da CIA, destituíram o governo do Irão em 1953, eleito democraticamente, porque este não era subserviente aos seus interesses.
Ajuda a entender porque é que por vezes há grupos de mercenários a desestabilizar um país, no qual há interesses geo-estratégicos ou económicos.
Etiquetas:
Coup,
documentário,
Documentary,
EUA,
Golpe,
Iran,
IRÃO,
Mossadegh,
oil,
PÉRSIA
quarta-feira
A caverna dos sonhos esquecidos!
(Cave of Forgotten Dreams. Direcção: Werner Herzog. França, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, 2010, 90 min.).
Um lugar extraordinário e desconhecido é revelado, pela primeira vez, pelo director alemão Werner Herzog.
A Caverna de Chauvet, no sul da França, um dos mais importantes sítios de arte pré-histórica do mundo, reúne as mais antigas criações pictóricas da humanidade.
Filmado em 3D, Herzog capta a beleza dos desenhos e o admirável interior da caverna, onde apenas poucos cientistas tem permissão para entrar. Descoberta apenas em 1994, Chauvet guarda centenas de pinturas rupestres intocadas que retratam 13 espécies diferentes, incluindo cavalos, bois, leões, ursos e rinocerontes, que remontam a mais de 30.000 anos.
A Caverna dos Sonhos Esquecidos revela um dos mais inspiradores locais da Terra.
Etiquetas:
Arte,
Cave,
caverna,
documentário,
Documentary,
Dreams,
esquecidos,
Forgotten,
Herzog,
rupestre,
sonhos,
Werner
terça-feira
sexta-feira
Fahrenheit 451.
(legendas em português)
Fahrenheit 451, 1966 - A obra-prima literária de Ray Bradbury sobre um futuro sem livros ganha assustadora dimensão realística neste clássico filme dirigido por François Truffaut, um dos grandes inovadores do cinema de todos os tempos.
Montag (Oskar Werner) é um bombeiro designado para queimar livros proibidos até conhecer uma revolucionária professora que se atreve em lê-los. De repente ele se vê como um fugitivo caçado, forçado a escolher não apenas entre duas mulheres, mas entre sua segurança pessoal e a liberdade intelectual.
Primeira produção de Truffaut em língua inglesa, o filme é uma fábula extraordinária em que a própria raça humana se transforma no terror mais assustador.
quarta-feira
Os campos da morte de Eisenhower!
Após a guerra, o general norte-amerciano Eisenhower promoveu o extermínio de centenas de milhares de alemães, confinando-os em campos de concentração.
Ao contrário do tratamento dispensado pelos alemães aos detentos judeus, os norte-americanos não construíram alojamentos, nem forneciam alimentação e cuidados médicos. Também não identificavam os prisioneiros com tatuagens ou uniformes.
Os alemães eram simplesmente deixados ao ar livre para morrer em imensos campos cercados por arame farpado e vigiados por soldados. Juntamente com o bombardeio das cidades alemãs, este foi o verdadeiro genocídio da Segunda Guerra Mundial.
Atenção, youtube já está a bloquear estes videos!
Etiquetas:
alemães,
campos,
CAMPS,
Eisenhower,
german,
MORTE,
prisão,
prisioneiros,
prison,
WW II
segunda-feira
terça-feira
Império Invisível: A Nova Ordem Mundial Explicada!
(legendas em português)
Império Invisível cataloga as principais empresas criminosas através das quais a agenda é financiada, operada e avançada - controlada pelo tráfico governamental de drogas, do terrorismo de bandeira falsa, fraudes bancárias, e dos assassinatos patrocinados pelos governos.
O ramo mais contemporâneo da agenda do feudalismo para impor néo-comunitarismo de cima para baixo, hostil à noção da liberdade verdadeira e da individualidade - o falso movimento ambientalista - que é impulsionado pela fraude do aquecimento global, é também mostrado completamente a descoberto.
Assinar:
Postagens (Atom)