quinta-feira




Jim Marrs: O Surgimento do Quarto Reich na América! 


(legendado em português, clique em CC) 


Jim Marrs - um texano amável com olhos cintilantes e uma mente muito afiada - é um investigador e palestrante veterano sobre todos os temas relacionados com a agenda da Nova Ordem Mundial. 
O Projeto Camelot orgulha-se de adicioná-lo ao nosso quadro de testemunhas importantes. 


Os livros de que Jim é autor representam, claramente, o leque de interesses dele: Crossfire (Fogo Cruzado) (sobre JFK), Alien Agenda (Agenda Alienígena), Rule by Secrecy (Regido por Sigilo), The Terror Conspiracy (A Conspiração do Terror), PSI Spies (Espiões Psíquicos), The Rise of the Fourth Reich (O Surgimento do Quarto Reich) e Above Top Secret (Ultra Secreto). 


O grande leque de pesquisas de Jim abrange a mitologia egípcia e suméria, a tecnologia nazista, a presença de ETs, análise geopolítica moderna, o poder do complexo militar-industrial, os Illuminati e o que se pode chamar de a verdadeira história do século XX. 


Jim vê o grande cenário de forma clara, tem grande comando de detalhe, e é um dos mais fortes oradores no circuito de palestra desse momento. 


O título deste vídeo - O Surgimento do Quarto Reich na América - conta a história dele e nesta entrevista de 75 minutos, Jim estabelece a evidência convincente e perturbadora que, enquanto a maioria das pessoas pensam que a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, os nazistas nunca pararam a agenda deles - que só pode ser entendida quando se considera como eles foram ajudados a chegar ao poder por aqueles Controladores que planeiam em termos de gerações... Não em termos de mandatos de governo.





Nenhum comentário: