terça-feira




Fim do Jogo, O Modelo para a Escravidão Global!

EndGame: Blueprint For Global Enslavement.

(Legendado em PT)

"Endgame" é uma investigação sobre a história negra da elite global e uma exposição da sua aspiração, agora pública, de seguir um programa de desumanização, a fim de garantir um monopólio brutal sobre o futuro do planeta. 
A elite considera que o único futuro sustentável para a manutenção do seu poder é aquele em que a população mundial é reduzida em mais de 80%. Assim eles garantirão que nunca terão de lutar com uma classe média, enfrentar um novo renascimento, ou o renascer de outra classe de elite que poderia derrubá-los. 
Assim como os romanos salgaram a terra em Cartago garantindo que durante centenas de anos as colheitas não cresciam, ou quando Hannibal e o seu povo mantiveram o seu império brutal durante as Guerras Púnicas, os opressores da elite moderna definiram um programa para abafar e degradar o progresso humano exclusivamente para o benefício do seu próprio poder e controlo. 

"Endgame" expõe esse movimento, traçando a história do plano da elite de uma "Nova Ordem Mundial" desde há 250 anos atrás. 

O filme centra-se na era napoleónica, nos Rothschilds, no surgimento dos bancos centrais, e no controlo dos Estados Unidos por instituições da elite, como o Conselho de Relações Exteriores."



Nenhum comentário: