quarta-feira



ENGENHARIA DESTRUIDORA

A Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti! A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norte americana através de uma das suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e nas Honduras.
A Frota do Norte tem monitorizado os movimentos e actividades navais dos EUA, no Caribe desde 2008 quando os norte americanos anunciaram a sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando os seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.


Desde o final da década de 70, os EUA “avançaram muito” em relação ao estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que utilizam a tecnologia electromagnética de Tesla, plasma e tecnologia sónica em conjunto com “bombas de ondas de choque”.


De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, ocorrido a 12 de Maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP.
Ao existir uma correlação entre a actividade sísmica e a ionosfera, através do controlo da Radiofrequência induzida pelo HAARP, conclui-se que:


1 - Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, produzem-se por projecção linear de frequências induzidas.

2 - A configuração de satélites permite gerar projecções concentradas de frequências em pontos determinados (Hipocampos).

3 - Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.



- Venezuela, 8 de Janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Honduras, 11 de Janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Haiti, 12 de Janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.


De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram o seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados, para controlar, em vez da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.



 - Ezili Dantò: Did mining and oil drilling behind UN/US guns trigger the Haiti earthquake?

 

Nenhum comentário: