terça-feira
Patton, Herói da guerra “assassinado pela C.I.A.”
Herói da Segunda Guerra Mundial, George S. Patton foi assassinado por um criminoso americano para encobrir as asneiras dos Aliados que custaram milhares de vidas, de acordo com um livro lançado recentemente no mercado. A C.I.A. deliberadamente causou o acidente de automóvel que vitimou o general com o pescoço partido numa tentativa de o silenciar, diz o historiador militar Robert Wilcox.
Foi então alegadamente morto por envenenamento, tendo ficado paralisado na sua cama de hospital em Heidelberg, na Alemanha.
Wilcox acredita que o general Patton – conhecido como “Old Blood and Guts” – foi morto porque, ia revelar uma série de erros desastrosos perpetrados pelo Comando Supremo Aliado, inclusive o futuro presidente Dwight D. Eisenhower.
“Não acredito que Eisenhower tivesse sido eleito presidente, se Patton tivesse vivido para dizer as verdades que ele queria dizer,” disse Wilcox.
“Ele iria resignar e contar os segredos de guerra que teriam arruinado muitas carreiras.” O escritor foi no encalço do antigo assassino do governo dos Estados Unidos, Douglas Bazata, que ele reclama com a sua participação na morte do general Patton.
“Bazata confessou-me que foi ele que tinha causado 'o acidente' de Patton e que tinha sido ordenado a fazer assim pelo chefe do Office of Strategic Services General William ‘Wild Bill’ Donovan.” O general Patton oficialmente morreu de um coágulo de sangue no seu cérebro 12 dias depois do acidente em 1945.
- WAR HERO PATTON 'MURDERED BY THE CIA'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário