Foi sorte ter encontrado este vídeo traduzido para português, assim dá para divulgar e mais pessoas se interessam por estes temas! Obrigado ao tradutor! A crueldade humana continua imparável! As facetas da (besta) Milton, (que desconhecia por completo) fiquei a saber graças a um artigo que o Xatoo colocou à uns tempos no blogue dele. Este documentário da Naomi também é bastante interessante!
Reparem numa coisa : Hoje utilizam terapia de choque contra nós, mas é choque emocional. basta ligar o telejornal e ouvir frases do género «A Crise mundial vai continuar »
«Desemprego aumenta»
«Ameaça terrorista »
«Gripe das aves..»
tudo choques emocionais para manter as pessoas com medo.
Reparem noutra coisa: tecnicas de tortura da cia ja eram utilizadas há séculos pela inquisiao (da Igreja), basta verem o livro malleus malleficarum com tecnicas de tortura da igreja contra as pobres mulheres (com fama de bruxas). Algumas eram queimadas vivas, outras mergulhadas em azeite fervendo..etc.
3 comentários:
Bom vídeo! Desconhecia esta faceta do Friedman.
Abraço
Foi sorte ter encontrado este vídeo traduzido para português, assim dá para divulgar e mais pessoas se interessam por estes temas! Obrigado ao tradutor!
A crueldade humana continua imparável!
As facetas da (besta) Milton, (que desconhecia por completo) fiquei a saber graças a um artigo que o Xatoo colocou à uns tempos no blogue dele.
Este documentário da Naomi também é bastante interessante!
1 Abraço Diogo.
Reparem numa coisa :
Hoje utilizam terapia de choque contra nós, mas é choque emocional.
basta ligar o telejornal e ouvir frases do género
«A Crise mundial vai continuar »
«Desemprego aumenta»
«Ameaça terrorista »
«Gripe das aves..»
tudo choques emocionais para manter as pessoas com medo.
Reparem noutra coisa:
tecnicas de tortura da cia ja eram utilizadas há séculos pela inquisiao (da Igreja), basta verem o livro malleus malleficarum com tecnicas de tortura da igreja contra as pobres mulheres (com fama de bruxas).
Algumas eram queimadas vivas, outras mergulhadas em azeite fervendo..etc.
Postar um comentário