sexta-feira
Harvest of Despair (Soviet Engineered Famine in the Ukraine) 1933 - 54m.45s.
Colheita de Desespero - Ucrânia 1933.
Poucas pessoas sabem das atrocidades cometidas pelos comunistas na Ucrânia. A Ucrânia foi o celeiro que encheu o cesto do pão da Europa. Mas em 1932 quando a maior parte dos cristãos ucranianos planeavam a independência do regime brutal comunista da União Soviética, o governo comunista judaico, encabeçado pelo ditador Joseph Estaline, enviou o exército vermelho para confiscar o seu “grão”. As fronteiras da Ucrânia foram então seladas. Nenhuma comida podia lá chegar, e ninguém poderia fugir. Seguiu-se então um inexprimível “Holodomor”.
Nos dois anos em que durou esta fome artificial, 10 milhões de pessoas encontraram a morte num sofrimento inumano. O “grande irmão” Estaline produziu filmes propagandistas convencendo o mundo exterior que tudo era perfeito na Ucrânia. Os 20 milhões de famintos exaustos, deram por terminada a revolução. Milhões de pessoas pereceram de fome em uma das páginas mais vergonhosas da história humana. Só agora é que este genocídio sionista é divulgado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não entendi essa de governo "comunista judaico". Pode me explicar?
Pode ler a informação neste link:
http://judicial-inc.biz/Bush_Mossad11.htm
De onde provém a linhagem do Joseph Estaline!
Parece-me que você faz diferença entre governo comunista e governo "comunista judaico". Será que estou entendendo que o genocídio ucraniano não tem nada a ver com o o comunismo mas com o "comunismo judaico"? A culpa daquela desgraça não é do comunismo puro e belo mas da corrupção judaica. É isso? Stalin não agiu conforme a essência genocida do comunismo mas era genocida porque era judeu?
Postar um comentário