sexta-feira

3 comentários:

Diogo disse...

A grande questão aqui é que não são os sionistas que mandam. Os sionistas são apenas soldados que têm por dever (na altura) proteger o canal do Suez e os territórios ricos em petróleo.

Temos de ver que está por cima deles, do FED, do BCE e de outras instiruições.

produçõesanómalas disse...

Olá Diogo,
já tenho em minha posse o ficheiro do Ludovico Schwennhagen!
Agora, estou a tentar descobrir o seu mail para enviar o documento... mas não sei onde ir procurá-lo, já dei voltas e voltas pensei que por aqui seria fácil... mas não!!!
O meu mail é o seguinte, paulo.p2000@gmail.com . Se fizer o favor de enviar algo para a minha "caixa de correio" era mais fácil de agregar o seu mail! Obrigado.

Diogo disse...

Meu caro, desligue a moderação de comentários e a verificação de palavras.

Torna-se tão aborrecido comentar assim!

Se tiver problemas com spam, volta a ligá-los.

Abraço