


Joseph P. Farrell - The SS Brotherhood of the Bell.
O investigador de tecnologias alternativas Joseph P. Farrell, juntou o anfitrião George Knapp para uma discussão sobre o “Sino”, um projecto secreto de armamento do Terceiro Reich que pode estar implicado a anti-gravidade e a manipulação do tempo espacial. Depois da reunificação da Alemanha, vários documentos foram desclassificados e foi deste material que Farrell, juntou esta história, embora os elementos-chave como diagramas estejam desaparecidos.
Segundo os documentos, o “Sino” tinha a altura de 12 a 15 pés, esse objecto era composto por dois tambores ocos. Esses tambores eram cheios com um soro isotópico, e os mesmos giravam a alta velocidade. Os Nazis tentavam criar uma bolha espácio-temporal à volta do dispositivo, que poderia ter potencial como sistema de propulsão e ser utilizado como uma arma. Se fosse armado, "faria a bomba de hidrogénio parecer um fósforo de cozinha," declarou Farrell.
Seis cientistas que sem saberem os seus efeitos entraram na proximidade do “Sino” durante o seu teste e morreram - pareceu ter o efeito de degradar as suas células, como se acelerasse o tempo. Farrell sugeriu que em 1945, depois da guerra, o projecto tenha saído em segredo para fora da Alemanha e subsequentemente a sua tecnologia fora desenvolvida a partir daí, como as máquinas voadoras a que eram apelidados de OVNIs. Por exemplo, o objecto visto em 1965 em Kecksburg , o seu avistamento reproduziu um número de semelhanças à descrição do “Sino”. Farrell também fez menção ao assassinato de JFK, ligando-o a uma rede de facínoras Nazistas.
- Red Ice Creations
- Giza Death Star
Nenhum comentário:
Postar um comentário