"Antártida, 1947 - La guerra que nunca existió" e "Operación Hagen" dois livros classificados como novela histórica do espanhol Felipe Botaya. O primeiro livro trata essencialmente da conhecida Operação Highjump de 1947 comandada pelo almirante norte-americano Richard E. Byrd, ao território alemão da Antárctida, Neuschwabenland! Projecto Hagen, o misterioso programa oficial de energia nuclear a cargo da estrutura industrial das SS, sob o comando do general Hans Kammler.
Começou os trocadalhos, perdão... trocadilhos!!! Mais uma acha para a fogueira... O b a m a, lêr ao troncário, irra... contrário, A M A B O ! Retirem o primeiro A e onde está o O fica um U, no final do nome acrescenta-se mais um S... dá algo como isto M A B U S !!! Agora perguntem ao Nostradamus...
quarta-feira
Joseph P. Farrell - The SS Brotherhood of the Bell. O investigador de tecnologias alternativas Joseph P. Farrell, juntou o anfitrião George Knapp para uma discussão sobre o “Sino”, um projecto secreto de armamento do Terceiro Reich que pode estar implicado a anti-gravidade e a manipulação do tempo espacial. Depois da reunificação da Alemanha, vários documentos foram desclassificados e foi deste material que Farrell, juntou esta história, embora os elementos-chave como diagramas estejam desaparecidos. Segundo os documentos, o “Sino” tinha a altura de 12 a 15 pés, esse objecto era composto por dois tambores ocos. Esses tambores eram cheios com um soro isotópico, e os mesmos giravam a alta velocidade. Os Nazis tentavam criar uma bolha espácio-temporal à volta do dispositivo, que poderia ter potencial como sistema de propulsão e ser utilizado como uma arma. Se fosse armado, "faria a bomba de hidrogénio parecer um fósforo de cozinha," declarou Farrell. Seis cientistas que sem saberem os seus efeitos entraram na proximidade do “Sino” durante o seu teste e morreram - pareceu ter o efeito de degradar as suas células, como se acelerasse o tempo. Farrell sugeriu que em 1945, depois da guerra, o projecto tenha saído em segredo para fora da Alemanha e subsequentemente a sua tecnologia fora desenvolvida a partir daí, como as máquinas voadoras a que eram apelidados de OVNIs. Por exemplo, o objecto visto em 1965 em Kecksburg , o seu avistamento reproduziu um número de semelhanças à descrição do “Sino”. Farrell também fez menção ao assassinato de JFK, ligando-o a uma rede de facínoras Nazistas.
Mama Bush - Pimping Bush Sr. - 1992. An excerpt from "Spin"; Behind the scenes from Propaganda USA Inc.; Footage you weren't supposed to see.; Politicians at work.; Mama Bush pimping for George Sr.; Plus a Bill Clinton bonus.
A guerra na Geórgia e os "amigos" Israelitas! Nos últimos sete anos, companhias Israelitas têm estado a ajudar o exército Georgiano a preparar uma guerra contra a Rússia através de negócios com armas, treino de unidades de infantaria e conselhos de segurança. O despoletar deste conflito durante o fim-de-semana entre a Rússia e a Geórgia foi o revelar do intenso envolvimento de Israel na região. Quem sai beneficiado com isto tudo?... Mais dinheiro para o cofre israelita.
Esta é a melhor de todas as notícias: O "pirilau" Cheney teve uma brilhante ideia. Para provocar uma guerra contra o Irão, vamos lá vestir os nossos marinheiros como iranianos e depois damos-lhes uns tiros!!! Americanos matam americanos, boa...
Wernher Magnus Maximilian von Braun, o tal do gostinho especial... para a NASA. Esteve ao serviço de Hitler na criação das bombas voadoras V1 e V2, mas foi repescado pelos norte-americanos nos momentos finais da segunda guerra mundial, porque a mania dele era construir foguetões que pudessem transportar um homem para a lua!
The Capitalist Conspiracy:An Inside View of International Banking.
A Conspiração Capitalista Uma visão no interior dos Serviços Bancários Internacionais.
Edward Griffin - The Capitalist Conspiracy: An Inside view of International Banking. - 47 min. Escrito e narrado por G. Edward Griffin. Filme feito algures nos anos 60. Isto é uma adaptação de um filme documental que traça a história de um pequeno grupo de pessoas que controla os sistemas monetários do mundo. Este documentário mostra como este grupo é protegido por governos e como a sua prosperidade é conseguida criando dinheiro, de nada. Vemos como este grupo maneja o poder através do governo, fundações, educação, e os meios de comunicação de massa. Ajudaram tais regimes como a Rússia e a China, não porque são pro-comunistas, mas porque um inimigo visível e a ameaça da guerra foram úteis na persuasão das massas a abraçar o último “chuto”do grupo: um governo mundial que eles esperam controlar por de trás do cenário. Eles estão a trabalhar agora para substituir o medo da guerra nuclear pelo medo da poluição global como motivação dos governos mundiais. É claro que o plano revelado neste programa continua em aberto. O monopólio não é uma protuberância do capitalismo. Os monopolistas criam lobbies para as leis que lhes dão mais vantagens na posição do mercado. O monopólio não é baseado na competição da empresa gratuita, mas na fuga dele. Ele não é o produto do capitalismo mas o companheiro de cama do socialismo.