segunda-feira





ENDGAME - Trailer.


ENDGAME - ALEX JONES - Blueprint for Global Enslavement.
2 hr 19 min 29 sec.


EndGame - Extended Trailer.

"End Game".
"O Fim do Jogo".
Este documentário não teve direito a óscar de Hollywood! "End Game", "O Fim do Jogo" em português foi realizado por Alex Jones! A intenção, inicial, deste documentário foi, de descobrir se há ou não, nos EUA, alguma lei que obrigue os cidadãos a pagar impostos sobre o trabalho (o equivalente ao IRS português). Aparentemente, não há!
Nunca foi feita uma lei acerca de algo que não existe, que obrigue os americanos a pagar impostos sobre o seu trabalho! Existem outros impostos, que nos EUA são legais, como os impostos sobre as empresas (o equivalente ao IRC português), ou o imposto sobre as compras para consumo, mas não sobre os rendimentos do trabalho.
O documentário também mostra o nascimento das Nações Unidas e a revelação magistral do secreto “Grupo Bilderberg” que, graças aos esforços dos média alternativos e de jornalistas veteranos como Jim Tucker e Daniel Estulin, teve de renunciar ao seu bem resguardado anonimato.
Alex Jones entrevistou Tucker e Estulin exaustivamente por ocasião do seu encontro, em 2006, em Ottawa, no Canadá.
Daniel Estulin explica que o Grupo Bilderberg governa o mundo através de um processo chamado “método sistémico” no qual a Terra é dividida em áreas diferentes e onde colocam os seus homens à cabeça da respectiva instituição que rege a parte correspondente do mundo.
Foi através deste método que, sob a capa de acordos comerciais, o Grupo Bilderberg pôde reunir os vários países numa União Europeia.
Endgame mostra como a família Rothschild levou a eugenia para a Alemanha, na medida em que financiou o Kaiser-Wilhelm-Institut que, mais tarde, se transformou num dos pilares importantes da ideologia nazi, quanto a uma super raça do Terceiro Reich.
Endgame documenta inúmeros exemplos nos países em que agentes patogénicos e vírus mortais, armas radiológicas e biológicas são testados na população, sem o seu conhecimento, para assim fazer avançar o processo eugénico.
Endgame mostra como as famílias de banqueiros de elite, como os Rothschild, sempre conseguiram estar um passo à frente e moldar o futuro, na medida em que na guerra financiavam ambos os lados. Eles empregavam os seus conhecimentos prévios para assumir o controlo da economia e dos governos, lançando assim os fundamentos para o estabelecimento de um governo mundial.
Endgame salienta a "National Security Study Memorandum 200", um documento de estratégia geopolítica, criado por Henry Kissinger, que visava 13 países onde tencionavam reduzir drasticamente a população, através da escassez de alimentos, a esterilização e a guerra.
Endgame desvenda o sonho de longa data da elite e explica o motivo por que este será um pesadelo para o resto da humanidade, se não nos erguermos agora e nos defendermos dos sistemas de controlo que estão a ser instalados em nosso redor para transformar o nosso planeta numa prisão.


Endgame Rips The Lid Off Elite's Final Masterplan

INFOWARS

http://endgamethemovie.com/

Nenhum comentário: