segunda-feira

The Pharmacratic Inquisition 2007.


DVD - Official Online Edition

A Inquisição Pharmacratic 2007.
Qual a profundidade que o buraco do coelho vai?
A “Gnostic Media” estão orgulhosos de apresentar a edição online oficial da: “The Pharmacratic Inquisition 2007”. Se gostou de “Zeitgeist – o Filme”, você adorará este vídeo; Os criadores deste vídeo são enumerados como uma das fontes do Filme Zeitgeist.
“The Pharmacratic Inquisition 2007” é uma versão vídeo do livro, “Astrotheology and Shamanism” por Jan Irvin e Andrew Rutajit.
Esmeradamente detalhado e cheio de notas introdutórias na concepção do livro, agora este vídeo está disponível para si totalmente grátis!

Há milhares de há anos, na era pré-monárquica, plantas sagradas e outras substâncias “entheogenic”, onde eram politicamente utilizadas e altamente respeitadas pela sua capacidade de induzir o divino, Yahweh, o Deus, o Grande Espírito, etc., por muitas culturas que as usaram.
Muitas vezes uma tribo inteira ou uma comunidade tomavam parte nos ritos “entheogenic” e seus rituais. Esses rituais eram muitas vezes usados na iniciação de algum membro para a idade adulta, na cura física, ajuda no desenvolvimento da comunidade no processo de decisão, e na busca da experiência religiosa de quem a procura.
No mundo pré instruído, o conhecimento de sacramentos psicadélicos, bem como ritos de fertilidade e conhecimentos astronómicos que rodeiam o sol, estrelas, o Zodíaco, conhecido como astrologia, foi antropomorfizado como carácter ou uma deidade; consequentemente, as suas histórias e as suas práticas podem ser facilmente passadas por várias gerações.
Mudanças climatéricas durante milénios, causaram modificações ambientais que alteraram a comida disponível e as plantas sagradas disponíveis na vizinhança local.
Se uma tribo perdesse o seu xamã (El - Deus), todo o conhecimento da tribo em relação às suas plantas sagradas bem como ao conhecimento astronómico seria perdido.
A igreja inquisitória extraía este conhecimento sagrado dos xamãs locais, os quais eram então exterminados.
É tempo de reconhecer o facto que esta “Pharmacratic Inquisition” está ainda viva, sendo necessário destruí-la.

http://www.pharmacratic-inquisition.com/main/

http://www.gnosticmedia.com/

Nenhum comentário: