Novo 11 de Setembro em PREPARAÇÃO, ADVERTE BISPO!
Os ataques terroristas do 11 de Setembro de 2001 foram um trabalho interno (inside job), afirmou o bispo estado-unidense Richard Williamson, da Igreja Católica Romana.
Os ataques foram cometidos "para que o público americano aceitasse as invasões do Afeganistão e do Iraque" , acrescentou.
"Sem o 11 de Setembro teria sido impossível atacar o Afeganistão ou o Iraque. As forças dentro do governo dos Estados Unidos e que dirigem o país queriam absolutamente atacar e destruir o Iraque. A destruição que levaram ao Iraque é inexprimível. E agora as mesmas forças querem fazer o mesmo ao Irão... Eles podem estar a preparar um outro 11 de Setembro", preveniu o bispo.
O bispo Williamson considerou ainda que "O calor provocado pela queima do combustível dos aviões que colidiram com as torres gémeas do World Trade Center não poderia ter fundido as 47 colunas de aço de cada torre, levando-as ao colapso".
Por outro lado, um avião comercial de carreira não podia ter atravessado seis das dez paredes que foram furadas no Pentágono. Assim, qual foi o objecto que atingiu o Pentágono?
"Foi um míssil que atingiu o Pentágono. Foi um míssil, o qual só podia ter sido disparado por militares americanos", concluiu o bispo Williamson.
Notícia em Global Research.
Nenhum comentário:
Postar um comentário