quarta-feira
http://www.brucecathie.com/
http://www.worldgrid.net/
O capitão Bruce L. Cathie da Nova Zelândia inventou um Sistema de Grelha Planetária, piloto da companhia aérea New Zealand Airways, durante mais de 25 anos.
Em 1952 nos céus de Auckland, após ter visto um OVNI em forma de charuto, o capitão seleccionou depoimentos de outras pessoas que também observaram o fenómeno e, marcando-os sobre um mapa, constatou que o objecto talvez fosse o mesmo por ele encontrado, e que se deslocara como numa recta. Essas rectas, cruzavam-se e no final, formavam uma grelha, entrelaçando-se, por sua vez. A partir disso, pôde prever outros alinhamentos.
O capitão Cathie notou ainda que outros pontos dos “encontros” acabavam por não coincidir com a grelha e dela escapavam. Então, ligou estes a outras linhas, com os mesmos cálculos, percebeu que a segunda grelha cortava a primeira.
Uma conclusão emergiu: os OVNIs fazem parte de um plano de voo que praticamente obedece a um padrão geométrico na Terra. Mais importante ainda, conteriam esses campos uma espécie de rede de linhas, que pudessem ser usadas para favorecer a passagem das naves extraterrestres de visita ao nosso planeta?
Bruce Cathie, fez outra descoberta no seu país, uma quadrícula de 61.116 quilómetros, à qual denominou de "Harmonic 33".
Novos cálculos, levam Cathie a converter o valor da equação de Einstein numa função circular, calculando a distância percorrida pela luz em graus angulares por segundo (em volta da superfície terrestre) em vez de usar o mesmo valor expresso em metros por segundo.
Com a formulação destes novos cálculos, Bruce, explica que, para fazer explodir uma bomba atómica, esta tenha de ser previamente programada com as coordenadas geográficas exactas do alvo pretendido.
Este fenómeno não é mencionado em nenhum manual nem em nenhum texto que possa ser consultado numa biblioteca!
O seu trabalho tem sido ignorado pela comunidade científica ortodoxa, uma descoberta científica importante a qual desagrada às mentes tacanhas e aos que querem esconder algo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário