sexta-feira
quinta-feira
Cientista em estado de choque com descoberta da previsível e rápida extinção da humanidade ...
"Novos dados científicos revelam que o processo de extinção da humanidade já começou, é irreversível, e estará concluído por volta de 2040 ..."
Conferência de Imprensa de Natalia Shakhova e Igor Semiletov, investigadores no International Arctic Research Center, da Universidade do Alaska em Fairbanks e membros da Academia Russa de Ciências.
Natalia Shakhova http://www.iarc.uaf.edu/people/nshakhov
Igor Semiletov http://www.iarc.uaf.edu/people/igorsm
terça-feira
segunda-feira
Os EUA provocaram mais de 201 conflitos armados, por eles mesmo nestes últimos sessenta anos!
Les USA ont provoqué plus de 201 conflits armés à eux seuls sur les 60 dernières années.
A CITY DE LONDRES - AS FINANÇAS EM ÁGUAS TURBULENTAS.
"Situada no coração da capital do Reino Unido, aos pés da Catedral de S. Paulo, a City de Londres é considerada a porção de terreno mais rica do mundo.
Numa área com menos de 3 quilómetros quadrados operam 550 bancos e metade das principais companhias de seguros do mundo.
Mais que em Nova Iorque, Frankfurt e Paris juntos. O volume de negócios que se gera aqui num único dia é cinco vezes maior do que o PIB do país.
Apesar de, durante a noite, o lendário distrito de negócios se transformar numa cidade-fantasma, o dinheiro nunca dorme.
A Bolsa de Londres é a única do mundo, juntamente com a de Nova Iorque, que nunca fechou as portas, nem sequer em tempos de guerra. Além disso, sempre se protegeu da curiosidade exterior, e muito poucos conseguiram desvendar os seus segredos.
Mas que estranho golpe da história transformou a City no principal mercado financeiro do planeta?
O que sucedeu para que neste lugar se levem a cabo metade das ofertas públicas de venda do mundo inteiro? Ou para que se concentrem 80% dos fundos de investimento de toda a Europa?
O Odisseia apresenta-vos um documentário de actualidade que desenterra os segredos da City de Londres, o indiscutível coração financeiro do Velho Continente."
Assinar:
Postagens (Atom)