terça-feira



Inflação, o imposto camuflado! 

Em economia, inflação é a queda do valor de mercado ou poder de compra do dinheiro. Porém, é popularmente usada para se referir ao aumento geral dos preços. 
O cidadão comum é agora obrigado a pedir crédito muito para além do que pode, endividando-se cada vez mais, apenas para sobreviver ... "Aquando do dólar indexado ao Padrão Ouro, o marido costumava ir trabalhar e a mulher ficava em casa e criava a família. Devido à inflação dos anos 70, a mulher foi trabalhar. Passaram a ser necessários 2 salários para produzir e comprar os mesmos bens e serviços. Nos anos 90, deixámos de poupar. A taxa de poupança passou a zero, porque as pessoas gastavam. Não podiam poupar para poder comprar os mesmos bens e serviços. E chegámos à última década, em que a mulher já trabalhava, as poupanças eram nulas e pediam dinheiro emprestado. Passámos a ter 2 remunerados sem poupanças que tinham de recorrer ao crédito para se manterem a par da inflação ...". 


 - A Fraude do Sistema Monetário - Síntese





sexta-feira



Anjo do Inferno - Madre Teresa de Calcutá

 (LEGENDADO EM PORTUGUÊS) 

Documentário sobre Madre Teresa de Calcutá, narrado por Christopher Hitchens. 
Madre Teresa de Calcutá é uma mulher ainda hoje admirada por muitos, inclusive ateus. 
Pois aqui está a verdade sobre ela: alguém que tinha interesses apenas em se auto-promover (para conseguir uma canonização rápida), que recebeu milhões de dólares sem jamais tê-los aplicado em favor dos mais pobres e que, ao invés disto, o usou apenas para criar conventos por todo o mundo. 
O chamado "Lar dos Moribundos", que ela criou na Índia, servia apenas como depósito de seres humanos, os quais não recebiam qualquer cuidado ou medicamentos. 
Além disto, devido às péssimas condições de higiene do local, muitos que entravam ali com doenças de simples tratamento acabavam saindo mortos. Uma pessoa, portanto, que está longe de poder ser chamada de "boa".



quinta-feira




As provações de Norman Finkelstein

A luta do professor e activista pelos direitos humanos, Norman Finkelstein, contra a exploração da memória do sofrimento das vítimas do holocausto em benefício de grupos mafiosos, assim como o seu empenho na defesa dos direitos humanos do povo palestino que vem sendo dominado e massacrado pela ocupação militar do estado de Israel.








quarta-feira




Não são os políticos que não prestam, somos nós ... Povo. 


George Carlin (George Denis Patrick Carlin -- Nova Iorque, 12 de maio de 1937 — Santa Mónica, 22 de Junho de 2008) foi um humorista, comediante de stand-up, actor e autor norte-americano, vencedor de cinco Grammys. 

Pioneiro, com Lenny Bruce, no humor de crítica social, a sua mais polémica rotina chamava-se "Sete Palavras que não se pode dizer em Televisão", o que lhe causou, durante os anos setenta, vários dissabores, acabando preso em inúmeras vezes que levou o texto a palco. 

Carlin era conhecido pelo seu humor negro assim como seus pensamentos sobre política, língua inglesa, psicologia, religião, e vários temas tabus. 
Carlin e a sua rotina "Seven Dirty Words", em 1978, foram o foco da Suprema Corte dos Estados Unidos no caso F.C.C. v. Pacifica Foundation, na qual, em uma acirrada decisão por 5 x 4 dos votos, os jurados afirmaram o poder do governo para regular material indecente em sistemas públicos de rádio.






terça-feira




Paraísos Fiscais!







segunda-feira





Governo dos EUA em guerra contra os que relatam a verdade: Alex Jones





sexta-feira





O Negócio da Revolução (The Business of Revolution)

(Legendas em português) 


Estratégias, Manipulações, Organizações, Revolução e Negócios.