sábado



 Empresa de demolições...

Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gémeas e do edifício 7. 


sexta-feira

quinta-feira





















O rol de histórias escabrosas é impressionante. O que esta corja bafienta praticou ao longo destes séculos e se serviu em proveito próprio para atrasar ainda mais o desenvolvimento da humanidade. O inferno ainda é pouco! Bandalhos.

Delitos papais. A vida sexual nada santa dos papas

 Na história da Igreja há Papas violadores, homossexuais, fetichistas, incestuosos e até zoofílicos  


- http://www.ericfrattini.com/

segunda-feira






Versão reeditada, 2ª. edição de Loose Change. Esta versão contém novas imagens.
Documentário onde é mostrado evidências de que os eventos do 11 de Setembro poderá ter tido a participação do próprio governo.

(documentário com 89 minutos)



quinta-feira






Al Qaeda Doesn't Exist 



Nove anos depois do 11 de Setembro de 2001 já pouca gente lúcida acredita nas balelas que foram / são apresentadas pelas centrais de desinformação imperialistas. A verdade é como o azeite e vem sempre ao de cima. Tal como no incêndio do Reichstag, em 1933, o 11 de Setembro foi uma operação gigantesca efectuada pela extrema-direita estado-unidense (provavelmente com apoio operacional israelita) para promover a alteração do regime nos EUA. 
A histeria que deliberadamente provocaram permitiu-lhes suprimir grande parte dos direitos, liberdades e garantias que antes eram assegurados aos cidadãos estado-unidenses. 
Ao mesmo tempo permitiu-lhes desencadear guerras de agressão por todo o mundo, desde o Iraque até o Afeganistão.
A nazificação da potência imperial é hoje um facto evidente, tanto no plano interno como externo. Conjugado isto com a sua decadência económica e com a anunciada destruição do US Dólar como divisa de reserva internacional, é de temer que a classe dominante estado-unidense empreenda uma fuga para a frente intensificando o belicismo. 
As ameaças ao Irão, ao Yemen, à China, à Coreia do Norte, ao Paquistão, à Rússia, à Colômbia, a países da América Central somam-se às guerras actuais já em curso. 
O espectro nuclear ensombra a humanidade.