sábado




FRINGE Lab

Depois de ter sido um Lost-maníaco, eis que agora torno-me um FRINGE-maníaco!
Sem poder esquecer o "Padrão".

- http://www.fox.com/fringe/

quinta-feira


Iron Maiden - Killers


Members: Paul Di'Anno - vocals; Steve Harris - bass guitar; Dave Murray - guitar; Adrian Smith - guitar; Clive Burr - drums.


Dedicação especial ao assassino chico bento 16 e corja bafientas.













- preservativi non risolve il problema dell’Aids...































- ATEU DO ANO


















- O DOGMA


























- Scenes from the recession

domingo




O NOVO SÉCULO AMERICANO
Este filme é assombroso, vai ao detalhe pela história não divulgada do «The Project for the New American Century» com toneladas de filmes dos arquivos onde os liga directamente no presente. Este filme expõe a nu como cada guerra principal na história dos Estados Unidos foi baseada numa fraude completa, com testemunhos das próprias pessoas envolvidas a admitirem-no. Este filme mostra como os primeiros teatros onde se projectavam filmes nos EU, foram usados há mais de cem anos para transmitir a propaganda para irritar a população americana na Guerra hispano-americana.
Este filme mostra as páginas brancas da companhia de petróleo «Unocal» que pediu a criação de um oleoduto através do Afeganistão e como as suas necessidades máximas foram cumpridas pela invasão dos Estados Unidos ao Afeganistão.
Este documentário mostra como a «Halliburton» negociou abaixo do seu "preço mais", e com um contrato exclusivo com o Governo dos Estados Unidos seguiu numa arrematada loucura passando por uma bebedeira consanguínea, em vez de rebentarem com cerca de 30 milhões de dólares, eles gastaram Biliões de dólares que literalmente queimaram, em vez de algumas centenas de milhares de dólares gastos em carros e camiões como se tivessem tido apenas um pneu furado.
Já vi milhares de filmes, este documentário contém um montante enorme de filmagens incríveis que nunca tinha visto antes, é um documentário histórico que expõe todas as mentiras do passado para que você possa entender o presente. Um filme digno de ser visto por todos.

"Um filme atordoante. Deve ser visto tão rapidamente quanto possível, em cinemas, clubes, em reuniões e, naturalmente, através da internet. Estou certo que o filme continuará a ser uma fonte de debate e educação política por muitos anos. Talvez até que os criminosos de guerra sejam levados à justiça." - Ken Loach

"Na Casa Branca, não pensaram no 9/11 como um ataque, mas como um presente!" - Robert Steele, antigo agente da AGÊNCIA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA.

Enquanto o primeiro documentário político de Massimo Mazzucco, GLOBAL DECEIT (2006), se concentrou na longa lista de inconsistências da versão oficial dos ataques de 9/11, O Novo Século Americano «THE NEW AMERICAN CENTURY» explora o contexto histórico, filosófico e económico que sugere uma matriz de tais eventos que é muito mais próximo a um “trabalho de casa”, do que o assim chamado "terrorismo Islâmico".
O filme fornece sólidas evidências das verdadeiras razões por de trás das guerras do Iraque e Afeganistão, cujo desdobramento é descrito em detalhe do brilhante documento chamado "Project for the New American Century", publicado no ano 2000, que parece ter-se servido do projecto real para tais eventos dramáticos.

- THE NEW AMERICAN CENTURY

















- BROTRON

























- The Nuclear Vault

















Por falar em anormalidades... este ainda mexe!

- THE JERK











Os tais do Movimento Raeliano ou da Revolução Raeliana, o super espermatozóide extra terrestre, de onde todos nós viemos!















Como ainda não temos hipótese de pilotar ou pelo menos ir-mos de boleia até uma galáxia próxima, pegue nos comandos deste simulador de disco voador e viaje até ao quintal do seu vizinho mais próximo! Já experimentei e dei umas valentes cambalhotas!

- The Antigravity Flying Saucer Simulator